AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

22/05/2020

Expolive é o primeiro encontro totalmente online da Agas

Girando Sol estará na primeira edição com seu CEO, Gilmar Borscheid

A Associação Gaúcha de Supermercados – Agas está com seus cursos e eventos presenciais suspeitos devido à pandemia de coronavírus, mas seguirá oportunizando negócios entre supermercadistas e fornecedores do setor supermercadista no Estado. Na terça-feira (25), a entidade vai realizar a primeira edição do Expolive, a partir das 14h, através da ferramenta de transmissão de vídeo Zoom. A protagonista será a Girando Sol, com o seu CEO, Gilmar Borscheid, apresentando a empresa e seus produtos exclusivamente para varejistas.

Conforme o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, a entidade precisa estar sempre se reinventando e sendo pioneira. “Estamos lançando um produto com o objetivo de mantê-lo dentro do cronograma da Associação após o retorno das atividades presenciais. O supermercadista está sempre atarefado e, com a revolução tecnológica, podemos aproximar o varejo e a indústria e realizar bons negócios sem sair dos nossos escritórios”, destaca o dirigente.

Para participar, os varejistas devem fazer inscrição gratuitamente enviando nome, cargo e empresa para o e-mail eventos@agas.com.br. As vagas são limitadas e o link para a sala da chamada de vídeo será enviado 24h antes.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10