AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

31/01/2025

Parada da semana do Projeto Verão Agas é Atlântida Sul

O Projeto Verão Agas 2025 já passou por três praias do litoral gaúcho, inclusive com um destino inédito, chegando agora à quarta parada, e passando da metade do seu calendário. Na última semana, o destino foi Imbé, onde participaram da ação ao longo dos três dias de oficinas de entretenimento e aprendizado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imbé e o Superbom, 121 veranistas.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Osório e o Supermercados Dalpiz, os momentos, totalmente gratuitos em Atlântida Sul, são: quinta-feira (30), às 17h, “Como se alimentar bem e com muita saúde” (em parceria com a TH Food); e às 19h “Receitas de pizzas especiais”, com a Farinha Maria Inês. Sexta-feira (31), às 17h, “Receitas especiais e risotos” com a marca Rei Arthur. E encerrando a programação, sábado (1), a carreta traz às 17h “Pães especiais” com LaVie, e às 19h “Lâminas e Cabelos” com Gilette/Vênus e Pantene.

Em Atlântida Sul, o Projeto é realizado na Avenida Saquarema, na Praça Central, e não conta com necessidade de inscrições.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10