AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

22/07/2016

Com barrinhas de tapioca, Casa Maní apresenta série de novidades na Expoagas 2016

A Casa Maní, que há 40 anos atua na produção de alimentos à base de mandioca, participa pela primeira vez da Expoagas, e apresenta uma série de produtos recém-lançados no mercado. A principal novidade são as barrinhas de tapioca “Tapiocando a Fome”, produtos livres de glúten, gorduras, sódio, açúcar e conservantes.

A empresa participa do evento com os objetivos de se aproximar dos clientes e ainda obter novos negócios graças ao seu processo de industrialização da mandioca para a produção de amidos e derivados de alta qualidade. “É de extrema importância participar da Expoagas, pois, dessa forma, conhecemos de perto os diversos púbicos do Sul do país, sejam consumidores, empresários ou produtores. E ainda é uma oportunidade de darmos suporte aos interessados que passarem no estande”, afirma o diretor geral da Casa Maní, Antonio Fadel.

Durante o evento, a marca oferece degustação das barrinhas de tapioca e também da massa de tapioca com diversos recheios. Exclusividade da Casa Maní, as barrinhas são produzidas 100% à base de tapioca e se tornam uma opção prática e saudável para um lanche rápido. Ideais para qualquer tipo dieta, principalmente aos que querem manter uma alimentação balanceada com baixa caloria a novidade está disponível nos sabores banana, banana com chocolate, morango com chocolate e castanha com chocolate.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10