AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

01/04/2021

Endomarketing é o tema do curso livre da próxima semana

Após o curso de Organização e controle de estoques nesta semana, comandado por Henrique Oyarzabal, com 37 participantes, a Agas tem outro aprendizado livre programado para segunda-feira (5) e quarta-feira (7): Endomarketing: cuidando do colaborador que cuida do cliente.

O curso, com inscrições disponíveis clicando aqui, terá instrução de Cristina Porto e abordará: conceitos e aplicações do endomarketing; conceitos e aplicações da comunicação interna; desenvolvimento de canais para a comunicação interna; desenvolvimento de projetos motivacionais; implantação, coordenação e manutenção; e casos de insucesso e de sucesso. A proposta é que ao final do curso o participante possa conhecer um pouco mais sobre que estratégias práticas podem ser usadas para tornar os colaboradores mais engajados e performarem melhor.

No mês de abril, haverá ainda a Formação de fiscais de caixa, com Salvador Fraga, dias 12 e 14, e Líderes humanizados: empresas de resultado, com Alessandra Nolasco e Carine Oedmann, dias 26 e 28. Os cursos livres acontecem sempre às segundas e quartas-feiras, entre 13h30 e 15h30, totalizando quatro horas de formação, e são ministrados através da plataforma Zoom, possibilitando também o network.

Mais informações através do e-mail cursos@agas.com.br ou no site www.agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10