AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/03/2022

Jantando com a Agas propõe aprendizado e negócios para o varejo de Santa Maria

Considerada um dos principais polos supermercadistas do Interior do Estado, a cidade de Santa Maria receberá, no dia 23 de março, o primeiro evento promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) em 2022. Trata-se do Jantando com a Agas, tradicional encontro itinerante entre varejistas e fornecedores que nesta edição terá dois bônus: um circuito de negócios com expositores e uma palestra sobre gestão, ambos gratuitos. Toda a programação será realizada no Park Hotel Morotin (BR-287, 1981 - Camobi, Santa Maria), e os ingressos para o jantar serão comercializados a R$ 100,00 para sócios da Agas e do Sindigêneros/SM – apoiador do evento –, e R$ 120,00 para o público em geral. O jantar também terá transmissão simultânea pelo canal da Associação no Youtube (www.youtube.com/AGASpoaRS).

O encontro da próxima quarta-feira (23) será o primeiro Jantando com a Agas desde o início da pandemia de covid-19. A escolha de Santa Maria para sediar o evento, segundo o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, se deu pela força e tradição do setor supermercadista local. “Santa Maria é berço de grandes lideranças do setor e tem uma posição geográfica privilegiada, no centro do Estado. É um município que aprendemos a admirar por seu pioneirismo e vocação comercial, motivo de orgulho para todos os gaúchos”, resume. O dirigente lembra, ainda, que Santa Maria é a cidade do primeiro presidente da Agas oriundo do Interior do Estado, o supermercadista João Trevisan, falecido em 2019.

A programação do evento terá início às 15h, com a abertura do Circuito de Negócios. O espaço, com visitação gratuita a representantes de todo o varejo (supermercados, padarias, lojas, petshops, farmácias, hotéis, bares, restaurantes e similares), reunirá cerca de 35 expositores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados, que vão mostrar suas novidades e condições especiais de negociação aos participantes. Também às 15h, em sala anexa, a Agas promoverá a palestra “Gestão Eficiente - A Nova Ordem do Varejo", com o consultor paulista Alexandre Ribeiro, diretor da RDias Especialistas em Varejo. “É uma das maiores autoridades em gestão de supermercados do País”, reforça Longo. A palestra também terá entrada franca.

À noite, a partir das 20 horas, o Jantando com a Agas será um momento de confraternização e concretização de negócios – os balcões do circuito permanecerão montados durante todo o jantar, proporcionando novas oportunidades de relacionamento. A programação noturna também será transmitida através do Youtube. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 350 empresários e compradores de pelo menos 30 municípios prestigiem o evento, que tem patrocínios da Girando Sol, Superpan, Orquídea, Hedera Cosméticos, Blue Ville, Farinha Maria Inês, SBM, Unsa Beer e Lumenk Energia Solar. As inscrições e mais informações estão disponíveis em www.agas.com.br.



Serviço:
Jantando com a Agas e Circuito de Negócios
Data: 23 de março (quarta-feira)
Hora: 15h Circuito e palestra | 20h Jantar
Local:            Park Hotel Morotin (BR-287, 1981 – Camobi) – Santa Maria/RS
Transmissão ao vivo pelo www.Youtube.com/AGASpoaRS



_________________________________
Imprensa AGAS:
Francisco Brust
(51) 9 9902 8785 (WhatsApp)
brust@agas.com.br

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10