AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram

Notícias

26/10/2018

Agas forma gestores de supermercados em Capão da Canoa

Após seis meses de trabalhos semanais no litoral, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) formará 23 novos gestores da turma de Capão da Canoa do seu curso livre de Gestão em Supermercados – GES em cerimônia marcada para as 19 horas desta terça-feira (30), na Casa de Cultura Érico Verríssimo (Avenida Flávio Boianovski, 787 – Centro). Os alunos que concluem o curso são líderes de empresas supermercadistas da região, e participaram do projeto com aulas nos módulos jurídico, de RH, de marketing, de operação de loja, financeiro e administrativo.

Realizado pela Agas, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, o curso recebeu professores de todo o Estado, sempre às quartas-feiras, com aulas teóricas e práticas sobre a rotina da gestão supermercadista. Na formatura desta terça-feira, o paraninfo será o instrutor Salvador Fraga, a professora homenageada Aurelise Braun e o orador da turma de formandos Júlio Henrique Jarzynski Filho.

Lançado em 2008, o GES já formou 34 turmas de gestores. Pela segunda vez a Agas irá formar uma turma no litoral – em 2015 Osório recebeu o curso. “O retorno do GES para a região demonstra o desejo dos supermercadistas locais de qualificação e crescimento. Além de oferecer o melhor atendimento ao cliente veranista, o varejo do Litoral Norte tem aumentado a sua demanda durante o ano todo. Por isso a importância do aprimoramento dos nossos gestores”, afirma o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo.

Em 2018, além de Capão da Canoa, o curso contou com turmas em Porto Alegre e em Soledade – ainda em andamento. A Agas ainda está em processo de definição das cidades que irão receber o GES em 2019. A confirmação sairá de acordo com o estudo que a entidade deve realizar com o objetivo de avaliar as regiões com maior demanda de qualificação. Por enquanto, o único local acertado é a Capital.  

Após a solenidade de formatura da turma de 2018 do GES Capão da Canoa na Casa de Cultura Érico Verríssimo, ocorrerá o jantar e recepção no Galo Restaurante e Churrascaria (Avenida Paraguassu 171 – Araça).

Porto Alegre, 26 de outubro de 2018.

_________________________________
Imprensa AGAS:
Francisco Brust
Assessoria de Imprensa e Jornalista Responsável
(51) 2118 5206 | (51) 9 9902 8785
imprensa@agas.com.br
www.twitter.com/ImprensaAGAS  
http://www.facebook.com/portalAGAS

Joaquim Oresko
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais
(51) 2118 5225 | (51) 9 9557 1496
joaquim@agas.com.br
www.twitter.com/PortalAGAS

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br