AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

CAPACITAÇÃO

GES 1 - Gestão da Operação ONLINE

O aclamado curso de Gestão em Supermercados – GES da AGAS agora está disponível 100% online!

-> Aulas em vídeo ao vivo e à distância, pelo computador ou celular
-> Terças e quintas às 19h30 (1h por dia)
-> Seis meses de duração
-> Seis módulos: RH, Jurídico, de Marketing, Administrativo, Financeiro e de Gestão de Loja

Início das aulas em 2 de abril!
Inscrições abertas em: CLIQUE AQUI.

Atendendo  ao direito de exercitar o arrependimento ,  conforme disposto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente  poderá desistir da compra no prazo de 07 dias a contar da aquisição  do ingresso,  tendo  os valores eventualmente pagos, a qualquer título, devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, na conta corrente informada com os dados do favorecido.


Valores:
Associados AGAS: R$1.530,00 em 10 x de R$153,00
Não associados: R$1.830,00 em 10x de R$183,00

São diferenciais do GES:
 Professores 100% familiarizados com o setor supermercadista (experiência)
 Foco prático em resultados para a empresa e o aluno
 Busca de melhoria de processos nas organizações
 Ambiente somente com colegas do setor, trocando informações sobre problemas e soluções comuns


O profissional formado no Curso GES AGAS ficará apto a:

• Gerenciar a compra, armazenagem e distribuição de mercadorias de modo a evitar desperdícios e perdas;
• Entender a importância do cliente para a organização, desenvolvendo uma cultura de atendimento ao cliente com foco na sua satisfação.
• Selecionar, motivar e liderar equipes de funcionários de modo a alcançar os objetivos da organização;
• Compreender a importância de boas práticas na manipulação dos alimentos para a qualidade dos serviços prestados aos clientes;
• Entender a análise de custos como ferramenta de gestão do negócio, avaliar a política de preços, compreender os elementos relacionados a formação do preço de venda,fazer a distinção entre faturamento e lucratividade na verificação do resultado.
• Planejar a alocação de recursos organizacionais, tanto financeiros quanto estruturais, buscando a maximização dos resultados;
• Ter visão sistêmica para ler e interpretar os diferentes cenários sociais e suas relações com o meio ambiente.
• Mobilizar os conhecimentos necessários à ocupação do cargo de gestor de supermercado, compreendendo o impacto de suas ações sobre a organização.

Para mais informações, entre em contato conosco.

Telefone: (51) 2118.5200 ou ges@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10